A pesquisa de satisfação tem como
objetivo, permitir verificar o modo como direitos individuais e de cidadania
são observados no acesso e utilização dos serviços prestados na Santa Casa de
Penápolis. A noção de satisfação do paciente tornou-se um dos elementos da
avaliação da qualidade em saúde, ao lado da avaliação do médico e o da
comunidade. Outro foco está na qualidade das instalações do serviço passando
pela qualidade técnica dos profissionais de saúde.
O nosso paciente é nosso cliente,
nosso consumidor, e conforme propomos em nossa visão, temos como meta “SER
RECONHECIDO PELOS NOSSOS CLIENTES COMO UM HOSPITAL QUE PRESTA ATENDIMENTO
MÉDICO-HOSPITALAR COM QUALIDADE E HUMANIZADO”, só conseguirá tal objetivo
seguindo o caminho de duas dimensões: respeito pelas pessoas e orientação para
o cliente. A primeira dimensão refere-se a ética envolvida na interação dos
usuários com o hospital e é, por sua vez, conformada pelas seguintes
categorias: dignidade, confiabilidade, autonomia e comunicação. A segunda
dimensão inclui as categorias que influem na satisfação do paciente, mas não
são diretamente ligadas com o cuidado à saúde que são: atendimento rápido,
apoio social, instalações, escolhas e direito a atendimento mais humano.
O lugar do usuário, sobretudo no que
se refere à sua concepção de sujeito, será ressaltado com as noções de
humanização, cujo foco é a dimensão humana, individual e ética do atendimento e
a de direitos do paciente, cujo foco é a dimensão da cidadania. Precisamos
ouvir a quem oferecemos nosso produto final, para assim melhorar a qualidade de
nosso atendimento. Para isso, precisamos acreditar em nossa Missão :
“OFERECER AOS NOSSOS CLIENTES ATENDIMENTO MÉDICO-HOSPITALAR COM QUALIDADE E
HUMANIZADO, SEMPRE VISANDO O BEM ESTAR E A SEGURANÇA NA REALIZAÇÃO DE
PROCEDIMENTOS, ALIADOS A SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SÓCIO-AMBIENTAL”.
Agora a Santa Casa de
Penápolis vai disponibilizar todo mês os resultados da pesquisa de satisfação
de nosso hospital. Com isso, acreditamos na transparência dos nossos serviços
prestados. Confira os resultados abaixo.
Pesquisa de Satisfação Mês de Janeiro
Pesquisa de Satisfação Mês de Fevereiro
Pesquisa de Satisfação Mês de Março
Pesquisa de Satisfação Mês de Abril
Pesquisa de Satisfação Mês de Maio
Pesquisa de Satisfação Mês de Junho
Pesquisa de Satisfação Mês de Julho
Pesquisa de Satisfação Mês de Agosto
Pesquisa de Satisfação Mês de Setembro
Pesquisa de Satisfação Mês de Outubro
Pesquisa de Satisfação Mês de Novembro
Pesquisa de Satisfação Mês de Dezembro