TRANSPARÊNCIA



A pesquisa de satisfação tem como objetivo, permitir verificar o modo como direitos individuais e de cidadania são observados no acesso e utilização dos serviços prestados na Santa Casa de Penápolis. A noção de satisfação do paciente tornou-se um dos elementos da avaliação da qualidade em saúde, ao lado da avaliação do médico e o da comunidade. Outro foco está na qualidade das instalações do serviço passando pela qualidade técnica dos profissionais de saúde.
O nosso paciente é nosso cliente, nosso consumidor, e conforme propomos em nossa visão, temos como meta “SER RECONHECIDO PELOS NOSSOS CLIENTES COMO UM HOSPITAL QUE PRESTA ATENDIMENTO MÉDICO-HOSPITALAR COM QUALIDADE E HUMANIZADO”, só conseguirá tal objetivo seguindo o caminho de duas dimensões: respeito pelas pessoas e orientação para o cliente. A primeira dimensão refere-se a ética envolvida na interação dos usuários com o hospital e é, por sua vez, conformada pelas seguintes categorias: dignidade, confiabilidade, autonomia e comunicação. A segunda dimensão inclui as categorias que influem na satisfação do paciente, mas não são diretamente ligadas com o cuidado à saúde que são: atendimento rápido, apoio social, instalações, escolhas e direito a atendimento mais humano.
O lugar do usuário, sobretudo no que se refere à sua concepção de sujeito, será ressaltado com as noções de humanização, cujo foco é a dimensão humana, individual e ética do atendimento e a de direitos do paciente, cujo foco é a dimensão da cidadania. Precisamos ouvir a quem oferecemos nosso produto final, para assim melhorar a qualidade de nosso atendimento. Para isso, precisamos acreditar em nossa Missão: “OFERECER AOS NOSSOS CLIENTES ATENDIMENTO MÉDICO-HOSPITALAR COM QUALIDADE E HUMANIZADO, SEMPRE VISANDO O BEM ESTAR E A SEGURANÇA NA REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS, ALIADOS A SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SÓCIO-AMBIENTAL”.
                     Agora a Santa Casa de Penápolis vai disponibilizar todo mês os resultados da pesquisa de satisfação de nosso hospital. Com isso, acreditamos na transparência dos nossos serviços prestados. Confira os resultados abaixo. 

Pesquisa de Satisfação Mês de Janeiro


Pesquisa de Satisfação Mês de Fevereiro


Pesquisa de Satisfação Mês de Março


Pesquisa de Satisfação Mês de Abril

Pesquisa de Satisfação Mês de Maio


Pesquisa de Satisfação Mês de Junho


Pesquisa de Satisfação Mês de Julho


Pesquisa de Satisfação Mês de Agosto


Pesquisa de Satisfação Mês de Setembro


Pesquisa de Satisfação Mês de Outubro


Pesquisa de Satisfação Mês de Novembro


Pesquisa de Satisfação Mês de Dezembro