segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DIA DE CONVIVER: Aniversariantes de outubro fazem a festa!

Colaboradores comemoram aniversário
Aconteceu na última sexta, 5, no Centro de Educação Permanente "Waldir Ruffato Pereira" na Santa Casa, mais um Dia de Conviver para os colaboradores aniversariantes de outubro. Este mês o tema proposto pelo Grupo de Trabalho Humanizado foi o "hallowen", com uma ambientação assustadora o que não faltou foi alegria.

Decoração com o tema "Hallowen"

Foi trabalhado com os colaboradores uma reflexão do que queremos daqui há dez anos com a dinâmica "Entrevista comigo mesmo daqui há dez anos", onde todos expuseram seus anseios, sonhos e objetivos e o que devemos começar a fazer hoje para podermos alcançar os mesmos.
Ao final da dinâmica foi apresentado um vídeo com uma mensagem de otismo que emocionou os presentes e possibilitou a reflexão do que somos hoje e do queremos para o amanhã.
Colaboradores entram no clima da festa
Em um bate-papo informal o administrador hospitalar Roberto Bastos sugeriu que o Dia de Conviver passe a ser conduzido por duplas de chefias para que todos juntos possamos pensar em ações que beneficiem nossos colaboradores. 
Mais uma vez o Dia de Conviver foi embalado por muita alegria e descontração.
Felicitações a todos os nossos colaboradores aniversariantes de outubro e a todos que participaram com entusiasmo deste dia. 

Nenhum comentário: