quinta-feira, 15 de setembro de 2011

FLASHBACK: anos 60 foi tema do Dia de Conviver para colaboradores aniversariantes de agosto

Karla e Maura vencedoras do jogo
Educadoras e membros da Rede CAAS
"Era um biquini de bolinha amarelinha tão pequenininho...", foi nesse ritimo que os colaboradores aniversariantes de agosto comemoraram mais um ano de vida. A decoração do CEP "Centro de Educação Permanente" foi inspirada nos anos 60, 70 e 80 com bexigas de bolinhas e discos de vinis, além dos convidados que vestiram fantasias para lembrar a época. O "Dia de Conviver" foi elaborado pela nutricionista Cláudia Carmona e o assessor de comunicação Ricardo Muraroto que trouxeram uma atividade diferente para os presentes.
Colaboradores aniversariantes
do mês de agosto
Colaboradores participam
do "Jogo do Vínculo"
Através da parceria com a rede CAAS, foram convidadas a apresentar o "Jogo do Vínculo", Leonila de Aguiar Torrezan e Maribel Oliveira da Secretaria Municipal de Educação e Maria Inês Peters da Rede Caas. O jogo é um grande tabuleiro que a cada número do dado o jogador vai andando pelas casas e respeitando todas a dicas oferecidas a cada jogada. Venceu quem chegou primeiro ao final do jogo, no caso a dupla, Karla Oberg, advogada, e Maura Alvarez, farmacêutica. Maria Inês explicou que "o jogo nos faz refletir sobre nossas relações cotidianas, no trabalho, com a família e a própria relação humana e com a vida onde temos que avançar e até retroceder muitas vezes para então mais maduro poder caminhar novamente. Além de tratar sobre a questão do desenvolvimento infantil através das frases lidas durante o jogo".
Após a palavra dos administradores Antonio Crosatti e Roberto Bastos, os aniversariantes receberam os parabéns e todos puderam compartilhar do café servido.
Agradecemos a participação de todos em especial aqueles que colaboram para que este dia seja comemorado de forma especial. Parabéns e obrigado a todos!

Nenhum comentário: