terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"Doutores do Coração" participaram da "Festa de Natal" no Lar Vicentino oferecida pelo Rotaract

Doutores chegam ao Lar Vicentino para festa
Os associados do Rotaract Club de Penápolis ofereceram no último domingo, 18/12, uma grande “Festa de Natal” aos 60 (sessenta) internos do Lar Vicentino, com a colaboração de parceiros, especialmente os “Doutores do Coração”, Grupo de Trabalho Humanizado da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis e do Grupo Caipiroska.
O evento teve início por volta das 9h30, com a recepção e apresentação dos associados do Rotaract Club de Penápolis. Logo em seguida os “Doutores do Coração” chegaram e realizaram várias atividades, interagindo com os idosos por meio de brincadeiras e apresentações musicais.
No horário programado foi servido um almoço especial, com arroz, feijão, macarronada, maionese, vinagrete e pernil assado, além de sobremesa, tudo sob supervisão da Nutricionista da Instituição.
Interação dos "Doutores" com brincadeiras
Logo após o almoço foi a vez do Grupo Caipiroska se apresentar e encantar os idosos, que puderam relembrar com emoção os tempos dos antigos bailes, ao som da boa e velha sanfona.
Este foi o primeiro evento no Lar Vicentino idealizado pelo Rotaract Club de Penápolis e com participação dos Doutores do Coração e Grupo Caipiroska. Os parceiros aprovaram a idéia e prometeram voltar nos próximos eventos.
O músico Juninho Diet (João Campachi Junior) do Grupo Caipiroska comentou que já há algum tempo os integrantes do Grupo tinham a intenção de participar de eventos desse tipo, porém não haviam recebido nenhum convite. “Assim que fomos convidados pelo pessoal do Rotaract, prontamente aceitamos participar do projeto. De forma simples, compartilhamos um pouco do nosso trabalho, que antes de tudo é nossa paixão, e pudemos fazer a diferença na vida daquelas pessoas”.
"Doutor" canta e toca com pacientes
Os integrantes do Caipiroska, que haviam feito show na cidade de Marília/SP na noite de sábado, dia 17, retornaram logo em seguida para Penápolis, e tiveram pouco tempo de descanso. Mesmo assim, se disseram “recompensados” pela energia positiva e lições de vida que receberam no Lar Vicentino, e prometeram voltar mais vezes.
O Rotaract Club de Penápolis agradece o empenho de todos os parceiros não somente neste projeto, mas em todos os realizados durante o ano de 2011, desejando à todos Boas Festas, e um 2012 ainda melhor! (Com informações http://www.rotaractpenapolis.org )

Nenhum comentário: