sexta-feira, 29 de abril de 2011

DIA DE CONVIVER: Colaboradores soltam a voz!

Colaboradores prestigiando o evento
O "Dia de Conviver" para os colaboradores aniversariantes do mês de abril foi em ritmo de muita música. As atividades do dia foram elaboradas pelos colaboradores Ricardo Muraroto, do setor de comunicação, Danilo Cagliari, técnico de segurança do trabalho e Edith Crepaldi, IAMSPE. Eles optaram em falar sobre a Musicoterapia que é a junção de um conjunto de metodologias técnicas e música, sons e ritmos, elementos desencadeadores de efeitos sobre a mente. Através de uma apresentação Ricardo mostrou os benefícios desta terapia e em seguida foi apresentado um vídeo que mostra a superação através da música. 
Danilo fez uma apresentação musical
Como parte da programação Danilo tocou e cantou uma música em coro com os presentes que emocionou a todos. Logo depois foi a vez de todos participarem de brincadeiras musicais como: adivinhar o cantor, cantar música com a palavra indicada e completar a música. Foi um show à parte!
Os aniversariantes receberam os cumprimentos com um sonoro parabéns e todos puderam compartilhar de deliciosos salgados, bolo e guaraná.
Colaboradores aniversariantes de abril
A realização do "Dia de Conviver" conta com o apoio de diversos colaboradores sendo a Telma, setor de compras, Lucas Bondezan, psicólogo, Eliane Marques, diretora de enfermagem e sua equipe (Ângela, Luciana, Aparecida, Maria Antônia entre outras), Ivete Ferreira, limpeza e higienização, Alex, motorista, a equipe do setor de Nutrição e Dietética (Cozinha e Copa) entre outros. Por isso fica sempre o nosso agradecimento a cada um que faz desse, um dia especial!

Nenhum comentário: