terça-feira, 7 de dezembro de 2010

DIA DE CONVIVER: aniversariantes em clima hawaiano


Decoração Hawaiana





Foi realizado na última sexta-feira, 3, mais um dia de integração entre os colaboradores da Santa Casa. O "Dia de Conviver" aconteceu em clima hawaiano, com decoração temática e muita música que lembrou praia e mar.

George coordena atividade em equipe

Dinâmica da cadeira




A coordenação da atividade do dia ficou por conta do George do setor de Faturamento, que esplanou um pouco sobre o estresse e aplicou dinâmicas como a massagem coletiva e outra onde todos deveriam sentar em uma única cadeira. Segundo George, "essa apresentação já foi aplicada por mim em treinamento motivacional da Fórum, Atacadão e millf estruturas metálicas, como forma de reunir a equipe e aliviar o estresse".

O ponto alto do dia foi a homenagem prestada ao serviço de almoxarifado, através do seu responsável Vicente Amador Ruffato, que assistiu um vídeo mostrando o trabalho do setor e alguns depoimentos de colaboradores ligados ao seus trabalho. Vicente ainda recebeu um certificado de reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação.
Vicente do setor de almoxarifado
 recebe homenagem

Aniversariantes de novembro
celebram mais um ano de vida




Mais uma vez o "Dia de Conviver" foi repleto de alegria e surpresas, sempre com a atenção aos nossos aniversariantes do mês de novembro, que puderam festejar mais um ano de vida junto com seus colegas de trabalho.
Parabéns a todos os aniversariantes do mês e a todos que fizeram mais um dia de intensa convivência e harmonia!

Nenhum comentário: