quinta-feira, 26 de maio de 2011

Blog do Grupo de Trabalho Humanizado está concorrendo ao prêmio TOPBLOG 2011

Blog "servindo com o coração" que tem como função divulgar o trabalho de atenção ao atendimento humanizado da Santa Casa de Penápolis participa de prêmio cujo objetivo é o incentivo cultural e a inclusão digital, a votação para os melhores já começou


Criado em maio do ano de 2009, o blog "servindo com o coração" surgiu da necessidade de divulgar e informar as ações do Grupo de Trabalho Humanizado da Santa Casa de Penápolis. "O trabalho do grupo se tornou referência em humanização hospitalar e o blog serve como parte de uma rede de humanização, já que muitas pessoas podem captar as ideias e aplicar em suas unidades" comenta o membro do G.T.H.
Para votar clique neste
selo no topo à direita do blog 
Todas as notícias referentes aos projetos desenvolvidos como: "Dia de Conviver", "Meu Primeiro Retrato", "Doutores do Coração", entre outros, além de informações relevantes do hospital são fornecidas no blog, que a cada mês recebe mais visitas, alcançando em um dos meses a média de mais de 1.500 visitas, somando um total de mais de 7.000 visualizações, até o momento, desde a sua criação. O público do blog é diversificado, a maior quantidade se situa no Brasil, além de países como Estados Unidos, Portugal, Itália, Alemanha, Rússia entre outros, sendo um espaço aberto para discussão referente à humanização hospitalar.
Este ano devido à grade exposição do blog, resolvemos inscrevê-lo no "Prêmio TOPBLOG 2011" que é o maior concurso desse tipo e elege os melhores blogs do país. Neste ano a novidade é o sistema de votação através da conta do twitter, mas o usuário poderá votar através do seu e-mail. Para votar neste blog basta clicar no selo do concurso localizado no topo à direita do blog ou clique aqui.
"Este concurso pode ser uma forma de dar maior visibilidade ao nosso trabalho, além de nos fazer referência também pela web" finaliza o membro.

Sobre o TOP BLOG

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. Saiba mais no http://www.topblog.com.br/

Nenhum comentário: