sexta-feira, 1 de junho de 2012

Em manhã animada, colaboradores comemoram “Dia de Conviver”


Aconteceu nesse dia 01 de Junho mais um “Dia de Conviver” para todos os colaboradores da Santa Casa de Penápolis. A manhã foi animada por sanfoneiro e teve toda a decoração e comida típica de Festa Junina. Além desse caráter comemorativo, ocorreu uma palestra com a Psicóloga Luana Botan sobre como parar de fumar, ressaltando que dia 31 de maio foi o dia Mundial de Combate ao Tabagismo, a psicóloga abordou o tema e tirou dúvidas com todos os colaboradores.

Fez parte nessa manhã festiva, a homenagem a funcionária Dalva que após 27 anos de serviços prestados ao hospital se aposentou e teve espaço para comemorar essa conquista. Todos os aniversariantes de março, abril, maio e junho foram convidados além dos novos colaboradores que também estavam presente.

Assim foi essa manhã agradável, onde com a participação e colaboração de muitas pessoas na organização e condução da festa, com o apoio da administração e encarregados, visando integração e formação aconteceu mais um Dia de Conviver organizado pelo Grupo de Trabalho Humanizado.








Nenhum comentário: