sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Santa Casa de Penápolis realiza visita técnica na Santa Casa de Sorocaba

Santa Casa de Penápolis foi conhecer os sistemas de humanização, assim como as políticas e gestão da Santa Casa de Sorocaba.

A Santa Casa de Penápolis, representada pelos colaboradores, a enfermeira Eliane Marques da Silva, o psicólogo Lucas Bondezan Alvares e a assistente social Lucilena Vieira Dutra visitaram a Santa Casa de Sorocaba que fica a 434Km de Penápolis. O intuito principal da visita foi conhecer inovações, novas tecnologias assim como sistemas de humanização, políticas e gestão da Santa Casa de Sorocaba. "Visitar a Santa Casa de Sorocaba, foi um grande prazer e também um grande momento de vermos na prática a implantação de novos modelos de humanização, política e gestão," diz Eliane Marques da Silva. A Santa Casa de Penápolis foi recebida pelos coordenadores de àrea, Enfª Célia Marisa Mendonça e Enfª Zelândia Marcheni Elizeche, pela Assistente Social, Lucélia Aparecida de Lima Gomes, pelo diretor administrativo de relacionamento com o cliente, Newton Tomio Miyashita e provedor José Antonio Fasiaben, que mostraram e discutiram como funciona o dia-a-dia da Santa Casa de Sorocaba. "Voltamos com novas idéias e projetos. Com certeza essa visita foi importante para nós, pois focamos a visita para aos trabalhos do Grupo de Trabalho Humanizado", ressalva o Psicólogo Lucas Bondezan Alvares.
Lucilene destaca a forma positiva da qual a Santa Casa nos recebeu: "Agradecemos a hospitalidade maravilhosa que tivemos, fomos recebidos por pessoas com alta capacidade técnica e administrativa, foi muito positivo."



Nenhum comentário: