quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GTH cria Núcleo de Voluntários

Voluntário Ivelte Cabeleireiro é um dos
 entusiastas do Núcleo de Voluntários
Foi realizada na última segunda-feira, 06, uma reunião com voluntários e interessados em realizar trabalhos sociais na Santa Casa de Penápolis. Foram convidados os voluntários que participaram da "2ª Semana Natal do Coração" e pessoas que entraram em contato com o Grupo de Trabalho Humanizado demonstrando interesse na atividade voluntária.
Os membros do GTH expuseram a proposta para a  criação do Núcleo de Voluntários, que funcionará de forma organizada e proporcionará aos voluntários maior segurança, troca de experiências e informações para que o trabalho voluntário seja realizado com compromisso e tenha uma ação de qualidade.
Todos os voluntários presentes mostraram-se motivados para o trabalho e foi realizado um cadastro como forma de oficializar a parceria e saber as propostas de atividades dos voluntários.
O Núcleo de Voluntários é um grupo aberto e todas as pessoas comprometidas com o trabalho voluntário poderão participar, basta entrar em contato com o Setor de Humanização através do telefone: (18) 3654-2210 ou pelo e-mail: humanizacao@santacasadepenapolis.com.br.

Nenhum comentário: