sexta-feira, 25 de março de 2011

Folia e Alegria no "Dia de Conviver" de Janeiro e Fevereiro

Águida, Fátima e Cláudia caíram na folia
 Os dois primeiros meses do ano para os aniversarintes da Santa Casa foram marcados pela alegria. O "Dia de Conviver" do mês de janeiro e fevereiro comemorou o aniversário dos colaboradores com muito samba no pé. Em janeiro as atividades foram realizadas pelas colaboradoras Águida, do setor de Faturamento, Fátima, setor de Recursos Humanos e Cláudia, Nutricionista, que abriram alas para a alegria com muito confete e serpentina. Águida marcou a festa com seu traje de "capetinha" infernizando todos os aniversariantes.

Colaboradores em meio aos confetes e serpentinas


Já no mês de fevereiro o clima de carnaval continuou contagiando os colaboradores com atividades voltadas ao tema. A atividade planejada pela Farmacêutica Maura e a Enfermeira Eliane foi pensada tendo como foco a prevenção de doenças sexualmente transmitidas, muito comum nessa época do ano. Para isso foi exibido filme sobre famosos que morreram com Aids, o colaborador Ricardo Muraroto interpretou um texto sobre o a importância do uso da camisinha  e foram distribuídos camisinhas masculinas e femininas tendo como referência o Dia Internacional da Mulher, doadas pelo Ambulatório de DST's da Clínica de Especialidades do Consórcio Intermunicipal de Saúde - CISA.

Aniversariantes de fevereiro

Nos dois meses houveram sorteio de brindes para os colaboradores e a sala teve uma decoração especial para que todos sentissem o clima de carnaval, com o ritmo do samba a alegria não faltou!
Mais uma vez o "Dia de Conviver" foi um sucesso e quebrou a rotina de nosso colaboradores, além de lembrar o aniversário, proporcinou momentos de descontração e alegria e muita integração entre os funcionários.

Parabéns a todos os aniversariantes e agradecemos todos que organizaram as festas, no quesito alegria, descontração, união, organização e samba no pé a nota não poderia ser menor que 10!

Nenhum comentário: