segunda-feira, 4 de abril de 2011

DIA DE CONVIVER: O planeta precisa de nós

Os colaboradores aniversariantes de março comemoraram o aniversário com foco na sustentabilidade do planeta.

Washington e Sueli prepararamm as atividades do dia

Pensar nas pequenas coisas que podemos fazer para contribuir para a sustentabilidade do planeta foi tema do 'Dia de Conviver' do mês de março para os colaboradores aniversariantes do mês. As atividades foram coordenadas pelos funcionários Washington, do setor de S.T.I., e pela Sueli, do setor de S.A.M.E., que planejaram o dia desde a ambientação até a dinâmica realizada. Para a decoração optaram por criar dois ambientes, um representando a natureza viva com uma decoração mais colorida e outra representando a natureza morta sem cor, apenas o rio em destaque que ainda sobrevive. Também foram espalhados cartazes com mensagens de alerta à poluição do ar e dos rios. Washington e Sueli atentaram para algumas dicas que podemos fazer no dia a dia para contribuir com o planeta como diminuir o tempo do banho; comer alimentos saudáveis; não utilizar sacolas plásticas; fazer a coleta seletiva entre outros.

Dinâmica realizada focando a união

Os organizadores apresentaram um vídeo de sustentabilidade e realizaram uma dinâmica focando que tudo depende da união de todos nós. Ajudar o planeta depende das ações que praticamos a cada dia.
Além da conscientização, também foram apresentados os novos colaboradores Mauro, do setor de segurança, e Luís, do setor de farmácia. Os aniversariantes foram homenageados com um lindo parabéns e receberam uma lembrança dos administradores do hospital.



Colaboradores Aniversariantes de março

A Sustentabilidade também é um dos valores da Santa Casa de Penápolis e o 'Dia de Conviver' cumpriu o dever de alertar para os desgastes do planeta e motivou com alegria os colaboradores a fazerem sua parte. A mãe Terra agradece e as futuras gerações também.

Parabéns a todos os aniversariantes e aos organizadores que fizeram mais um dia especial aos nossos colaboradores!

Nenhum comentário: