sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

GTH homenageia profissionais da Lavanderia


A Santa Casa através do Grupo de Trabalho Humanizado preparou um café especial aos colaboradores da Lavanderia, em comemoração ao DIA DO PROFISSIONAL DE LAVANDERIA HOSPITALAR. Instituído no dia 27 de janeiro com o objetivo de comemorar esses importantes profissionais para o hospital, já que não há data específica para a comemoração. Além do café o GTH presenteou a todos com uma lembrança, o calendário 2012 produzido pelo CAPS-UNISAM e através do "Mural do Coração" foi feito um varal para comunicar a data para os demais usuários do hospital.
De acordo com os membros do GTH, essas ações fazem parte do planejamento do grupo que no decorrer do ano lembra de todos os profissionais e salienta a importância de valorizar cada profissional do hospital, pois é através da colaboração de todos que o atendimento de qualidade e humanizado é percebido pelo usuário.
Os membros aproveitam para agradecer ao setor de Nutrição e Dietética que preparou o café e a Sônia Zaramelo que doou os calendários. PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS DE LAVANDERIA!!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns para todos e em especial para minha mãe a "gil" bjs mãe te amo muito e tenho muito orgulho de ser sua filha!