terça-feira, 21 de setembro de 2010

"DIA DE CONVIVER" COMPLETOU UM ANO


Colaboradores aniversariantes são o destaque neste dia

O dia voltado para nossos aniversariantes, o "Dia de Conviver", completou um ano. Organizado pelo Grupo de Trabalho Humanizado da Santa Casa de Penápolis tem entre seus objetivos integrar as pessoas e criar um ambiente de trabalho mais agradável aos colaboradores. Para saber se o trabalho vem dando certo foi elaborado uma pesquisa de satisfação para avaliar juntamente com nosso colaborador quais os pontos positivos e os negativos, além de pedir a sugestão para que o dia seja melhorado, afinal o "Dia de Conviver" é pensado e preparado para nossos aniversariantes.  
De acordo com a pesquisa 99% dos que responderam acham importante a Santa Casa ter um dia para comemorar o aniversário de nossos colaboradores e estimular a integração entre setores. Foi unânime quando perguntado se o "Dia de Conviver" atingia seu objetivo de integrar as pessoas e fazer com que o aniversário do funcionário seja comemorado de forma especial, atingindo 100% sim das respostas.
Na pesquisa também foram apontadas ideias para mudanças nas lembracinhas entregue aos aniversariantes e pedidos para que o café servido seja mais saudável entre outras sugestões.
Assim, o "Dia de Conviver" foi aprovado pela pesquisa e comprovada pela opinião de quem já pode participar deste dia, confira alguns relatos escritos na pesquisa:
"Para mim o Dia de Conviver foi uma ideia muito inteligente pois reuniu o administrador em uma festa cheia";
"Como estou satisfeito! Se algum tempo éramos lembrados com um cartãozinho, depois nem isso, agora com essa comemoração. Acho muito legal";
"Eu acho que está muito bom o Dia de Conviver, não pode parar, esta maneira de comemoração eu acho muito legal".
Confira o vídeo em homenagem ao primeiro ano do "Dia de Conviver":

Nenhum comentário: