sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PESQUISA DE SATISFAÇÃO: ouvindo nossos usuários para melhorar o atendimento

  
Colaboradores são homenageados
O trabalho realizado na Santa Casa de Penápolis busca sempre atender aos anseios dos nossos usuários, por isso o Grupo de Trabalho Humanizado está atento ao que eles escrevem na pesquisa de satisfação. A pesquisa é realizada com todos os pacientes internados logo após a sua alta médica através de um questionário. O Grupo de Trabalho Humanizado é o responsável por receber, separar, tabular e planejar ações com o resultado da pesquisa.Alguns setores já foram homenageados através dos elogios escritos na pesquisa pelos nossos pacientes, a partir de agora o GTH planeja novas ações com o resultado da pesquisa, procurando identificar os problemas apontados por setores e trabalhar juntamente para solucionar, acompanhar mensalmente o desenvolvimento de cada setor em seus pontos fortes e fracos, além de propor premiações a ser escolhida entre equipe e pensar em reuniões dinâmicas com os setores.
O serviço prestado pela Santa Casa de Penápolis pode melhorar ainda mais e nada melhor do que ouvir quem realmente recebe o atendimento, por isso uma das propostas do GTH é ouvir as críticas, sugestões e ideias e realmente dar uma resposta aos usuários. Por isso qualquer dúvida procure o Núcleo de Humanização, estaremos sempre prontos para ouvir a sua opinião. Acompanhe os vídeos com os elogios coletados através da pesquisa de satisfação a diversos serviços prestados:

 

Nenhum comentário: