segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Primeiro bebê nascido em 2012 na Santa Casa

Com data prevista para nascer no final do mês de janeiro, o primeiro bebê do ano nascido na maternidade da Santa Casa veio às 18h46 do segundo dia do ano.


Rhuan foi o primeiro bebê nascido na Santa Casa
Contrariando as expectativas dos pais de primeira viagem Márcia Vieira dos Santos, 27, serviços gerais, e Ademilson Rogério Alves, 37, pedreiro, ambos da cidade de Luiziânia, que esperavam pelo nascimento do filho para o final do mês de janeiro, foram surpreendidos com a alegria de um parto cesáreo que trouxe ao mundo o pequeno Rhuan, realizando o tão esperado sonho do primeiro filho do casal. “Foi uma surpresa emocionante e uma experiência que se leva para a vida inteira” relata os pais do recém-nascido.
O menino nasceu na maternidade da Santa Casa de Penápolis no dia 2 de janeiro às 18h46, pesando 2.350 quilos e medindo 44 centímetros. O parto foi realizado pelo médico obstetra Dr. Flávio Shigueo Sakamoto, acompanhado pela médica pediatra Drª Mirela Fink Hassan Rufato.

Pais e recém-nascido com equipe de enfermagem e assistente social (GTH) do hospital
Na ocasião representantes do Grupo de Trabalho Humanizado entregaram o "Meu Primeiro Retrato" especial para o "1º Bebê de 2012" nascido no hospital e presentearam os pais com uma lembrança.

Nenhum comentário: