segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DIA DE CONVIVER: Celebrando a mudança



Decoração inspirada na primavera
Aconteceu sexta-feira dia primeiro de outrubro o “Dia de Conviver” para os aniversariantes do mês de setembro e também para os dois novos funcionários que passaram a integrar o novo quadro de colaboradores. O tema foi mudança, e a decoração foi toda de flores e muito colorido inspirada na primavera que se iniciou.
Recebemos a visita de uma representante da Secretaria Municipal de Saúde de Penápolis, a nutricionista do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) Adriana Belletti, que veio conhecer o trabalho realizado pelo Grupo de Trabalho Humanizado no "Dia de Conviver".
Adriana Belletti, nutricionista do NASF
(primeira da Esq. p/ dir.)
As atividades se iniciaram com a apresentação de cada aniversariante presente e também se apresentaram as colaboradoras novas Maria José B. da Silva e Rosilene Leite ambas do setor de Limpeza e Higienização . Foi trabalhado com os presentes a dinâmica da flor, que nos faz refletir sobre conhecer-se, reconhecer-se no outro, resultado de um trabalho compartilhado entre outros.
Como vem sendo realizado neste dia homenageamos os colaboradores dos setores de S.A.M.E. - Serviço de Arquivo Médico e Estatístico - e o Faturamento diante de sua importância para o bom atendimento de nosso usuários.
Aniversariantes do mês de setembro celebram seu dia
Após assistirem um vídeo mostrando o trabalho realizado por esses setores o Administrador Hospitalar, Roberto Bastos, entregou certificados de reconhecimentos para os colaboradores.
O encontro foi marcado por descontração e refletido com o grupo as mudanças e a realização de trabalho em equipe, ao final todos puderam saborear um delicioso café da manhã.

Colaboradores receberam certificados de reconhecimento

Há mais de um ano, mensalmente, o Grupo de Trabalho Humanizado realiza o “Dia de Conviver”, onde se integra a equipe e homenagea-se os aniversariantes e colaboradores da Santa Casa de Penápolis. E nesse mês de setembro mais uma vez tivemos uma manhã agradável junto aos setores e administração do hospital que também estava presente.


Nenhum comentário: