quarta-feira, 10 de novembro de 2010

População aprova projeto do Grupo de Humanização através de enquete

Reprodução da coluna do Jornal Interior
(clique na imagem para ampliar)
Nesta terça-feira, 09, na coluna "Na boca do povo" do Jornal Interior, onde algumas pessoas da comunidade expressam sua opinião respondendo a uma pergunta sobre um assunto em evidência na cidade, foi avaliado o trabalho proposto pelo Grupo de Trabalho Humanizado como os cofrinhos disponibilizados para arrecadação que irá ajudar em ações de humanização hospitalar. Com a pergunta "Você apoia o projeto realizado pelo Grupo de Trabalho Humanizado da Santa Casa?", foram entrevistados três munícipes que avaliaram positivamente o trabalho.
Na opinião de Simone Marques Batista, 24 anos - agente de viagens, quando perguntado se ela aprova o trabalho foi conferida a seguinte resposta: "Sim. É um trabalho que como o próprio nome já diz, humanitário, em que consiste estar cooperando para levar um pouco mais de alegria aqueles que precisam. Acho que enquanto existir projetos que contriubuam para o bem estar do próximo, nunca é demais deixarmos uma moeda para ajudar".
Já o penapolense, Rubens de Médici Bertolini, 38 anos - advogado, respondeu a questão dizendo: "Com certeza! É um trabalho que traz diversos benefícios para aqueles que necessitam de um pouco mais de conforto e alegria enquanto estão internados na Santa Casa. Acho que vale a pena contribuir com os cofrinhos porque sabemos que é um dinheiro que estará sendo muito bem utilizado".
Em resposta a enquete a assistente social, Gabriela Vitalli Benetti Betio, 24 anos, comentou: "Sim. Os vários cofrinhos que foram distribuídos no comércio vão arrecadar fundos para que se possa manter esse projeto, que aliás é muito bonito. Fica a critério de cada um poder colaborar, já que sabemos que nem sempre o dinheiro que vem do governo é o suficiente para sustentar projetos extras". A coluna "Na boca do povo" é publicada de terça a sábado no Jornal Interior, sempre na página 2.

2 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS G.T.H. FICO FELIZ POR CADA DIA QUE PASSA GANHAM MAIS FORÇA.... PARABÉNS. .

GTH Santa Casa de Penápolis disse...

O G.T.H. agradece a sua visita e os cumprimentos, nossas ações ganham força devido ao trabalho inicial que contou com a sua participação!!! OBRIGADO SEMPRE!!!