quinta-feira, 18 de abril de 2013

2º Encontro de gestantes em nova estrutura é realizado


Foi realizado no dia 11 de abril o segundo encontro de gestantes em nova estrutura. A diretora de enfermagem, Eliane Marques da Silva, coordenou novamente a visita, onde a gestante, que participou do evento, e seu companheiro, puderam conhecer o hospital, principalmente a maternidade e receberam várias orientações sobre as normas e rotinas da entidade. Após conhecerem o local onde vão ficar, eles puderam desfrutar de um delicioso café da manhã e participaram de uma roda de conversa com a nutricionista e responsável pelo BHL, Claudia Rodrigues Carmona Slavez que passou orientações sobre amamentação, seus benefícios para mãe e bebê, e o papel do BLH.
Também participou do encontro o psicólogo, Lucas Bondezan Alvares, que conversou com o casal sobre ansiedades, medos e dúvidas. Lucilene Vieira Dutra, assistente social, estava presente e tirou dúvidas sobre alguns assuntos referente a sua área de atuação no hospital.
O próximo Encontro de Gestantes acontece dia 16 de maio, às 9h. Todas as gestantes estão convidadas a participar. Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas através do 3654 2210, falar com o psicólogo Lucas.

Nenhum comentário: