segunda-feira, 11 de julho de 2011

Arraiá do Dia de Conviver: Colaboradores comemoram aniversário com arrasta-pé!

Colaboradores se vestiram a caráter para a festança
O "Dia de Conviver" momento em que é celebrado o aniversário dos colaboradores do mês da Santa Casa reuniu os meses de junho e julho para um grande arraiá. O dia preparado pelos colaboradores Fátima Grillo do setor de RH e o psicólogo Lucas Bondezan proporcionou muitas surpresas, alegria e descontração no ritimo da sanfona.
 A festança começou animada pelo sanfoneiro e colaborador do hospital Sr. Antonio Feitosa e na viola o Sr. Genildo, convidado da festa. Ao som da sanfona e violão foi improvisada uma quadrilha junina, onde teve muita dança, um noivo para duas noivas e até quem sobrou teve que dançar com a vassoura vestida de caipira. Por falar em caipira, na brincadeira de colocar o rabo no burro a premiação era justamente uma "caipirinha", mas o ganhador se surpreendeu, pois a caipirinha não era a bebida e sim a caipirinha que saiu beijando todos na sala. Os aniversariantes ainda ganharam um parabéns especial cantado e tocado na sanfona, a decoração típica de festa junina e as guloseimas tradicionais também deram um toque especial à comemoração.
Brincadeira de colocar o rabo no burro animou os participantes
Este ano o "Dia de Conviver", um projeto do Grupo de Trabalho Humanizado completou 2 anos no hospital e caiu no gosto dos colaboradores, por quebrar a rotina hospitalar e trazer descontração, reflexão e convivência com os demais setores, já que o ambiente exige muito dos profissionais. De acordo com o administrador hospitalar, Roberto Bastos, "apostamos muito nesse tipo de ação pois é um momento em que podemos ver, conversar, interagir uns com os outros, coisas que devido ao ritimo de trabalho dentro da unidade às vezes nem um "bom dia" conseguimos oferecer aos nossos colegas".
O arrasta-pé ficou por conta do sanfoneiro
A todos os aniversariantes dos meses de junho e julho nossos parabéns e um agradecimento especial para aqueles que direta e/ou indiretamente trabalharam na organização deste dia.









Confira o vídeo com um pouco da festança do arraiá do "Dia de Conviver":

Para ver mais fotos do dia clique aqui

Nenhum comentário: